quinta-feira , 16 janeiro 2025
EleiçõesGoiás

“Não perdi um minuto de sono”, diz ao blog do Jarbas o prefeito expulso do PT por apoiar Marconi

Vítima de um Tribunal de Exceção constituído nos subterrâneos do PT de Goiás para expulsá-lo do partido por apoiar a reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB), o prefeito de Teresina de Goiás, Josaquim Miranda, faz piada e diz que não perdeu “um minuto de sono” com a sentença que o condenou.

A declaração dele foi publicada no blog do jornalista Jarbas Rodrigues, de O Popular, na tarde desta quarta feira.

Leia a nota:

Prefeito expulso do PT: “Não perdi meia hora de sono”

Os prefeitos expulsos nesta semana do PT por declararem apoio ao governador-candidato Marconi Perillo (PSDB) criticam a decisão do partido, mas afirmam que não se arrependem de ajudar a campanha tucana em Goiás. “Acima de ser do PT, sou de Teresina e tenho compromisso com a população da cidade. O governador sempre foi companheiro, sempre me respeitou, não há porque agir de outra maneira”, disse Josaquim Miranda (Teresina de Goiás).

“Fiz, faço e farei o que puder pelo bem da minha cidade. Cores partidárias não vão atrapalhar minha gestão”, afirmou o prefeito José Faleiro (Silvânia). “Gomide está no caminho certo, mas o governador iniciou uma verdadeira revolução em Goiás e precisa de mais quatro anos para continuá-la. O PT tem vários problemas e um deles é a gestão em Goiânia, que atrapalha o crescimento do partido no Estado”, frisou Faleiro.

Sobre a decisão do partido de expulsa-los por infidelidade, já que Antônio Gomide (PT) é candidato a governador, o prefeito de Silvânia a considera “natural”, mas se diz tranquilo, e o de Teresina afirma que “não perdeu meia hora de sono”. Logo anunciada a decisão do diretório estadual do PT, membros do PSDB e do PSD entraram em contato com os dois prefeitos para convideram filiarem nas suas legendas.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...