O candidato a vice-governador na chapa de Vanderlan Cardoso, o prof. Alcides, desapareceu da campanha do milionário socialista. Nas fotos postadas nas redes sociais de Vanderlan, o vice não marca mais presença.
O último “evento” de campanha a que o prof. Alcides compareceu foi em Aparecida: ele participou de uma caminhada, mas não foi ao comício, realizado à noite, há mais de uma semana.
Do dia 1º para cá, o prof. Alcides só foi a uma entrevista na rádio CBN, onde elogiou a administração dos hospitais estaduais pelas Organizações Sociais e também exaltou o programa Bolsa Universitária, garantindo que Vanderlan, se chegar ao Governo, vai “triplicar” o número de benefícios.
Segundo o Jornal Opção, o candidato a vice de Vanderlan admite que a campanha vem enfrentando dificuldades. O semanário acrescenta que os eventos promovidos pelo empresário estão “esvaziados”. E, para complicar as coisas, prof. Alcides anunciou que não vai apoiar a candidatura de Eduardo Campos a presidente, mas sim a do pastor Everaldo.
[vejatambem artigos=” 39054,39352,39341,39327… “]