quarta-feira , 14 maio 2025
GoiâniaGoiás

Paulo Garcia denuncia: até há pouco tempo, Senador Canedo não tinha um leito para obstetrícia. E aí, Vanderlan?

Em entrevista ao Jornal Opção, na edição deste fim de semana, o prefeito Paulo Garcia (PT) acabou expondo o empresário Vanderlan Cardoso, que foi prefeito de Senador Canedo e vive repetindo que o município é um exemplo de administração em todas as áreas, inclusive a saúde.

Não é bem assim, segundo Paulo Garcia. Na entrevista, o prefeito reclama da sobrecarga do sistema de saúde de Goiânia, uma vez que as cidades do interior não dispõem de estruturas adequadas e os seus pacientes acabam vindo para a capital, à procura de tratamento médico adequado.

“Todo mundo no Estado procura a capital, principalmente em busca de uma UTI. Senador Canedo e Aparecida, até pouco tempo, não tinham um leito para obstetrícia. Assim, as gestantes dessas cidades, pela rede pública, tinham de vir dar à luz em Goiânia”, disse textualmente Paulo Garcia.

[vejatambem artigos=” 39402,39390,39327,39227,38936,33499… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...