sexta-feira , 26 abril 2024
EleiçõesGoiásOpinião

Professora Cida Skorupski: “Oposição tem carência de boas ideias e só faz críticas, ataques e xingatórios. O eleitor não aprova”

Em entrevista ao Diário da Manhã, nesta sexta-feira, a professora Maria Aparecida (Cida ) Skoruspski, que leciona Ciência Política da PUC-GO, ressalta que o favoritismo do governador Marconi Perillo, nas eleições deste ano, ocorre exatamente porque a oposição não consegue apresentar um discurso capaz de empolgar o eleitorado.

“Há uma carência de boas ideias por parte da oposição. Marconi leva vantagem exatamente por isso. E o que se vê? A oposição só faz críticas, ataques, xingatórios. O eleitor goiano não aprova isso, ao contrário, tende a rejeitar, nas urnas, o candidato que adota esse tipo de conduta política”, afirma Cida Skorupski.

Para a cientista política, o eleitor, a cada pleito, vem se mostrado mais consciente na definição de eu voto e por isso reprova as campanhas vazias, agressivas e distantes das aspirações populares.

“Essa velha prática de atacar e xingar os adversários não pega mais. Tudo mundo está à espera de propostas que apontem os caminhos para os problemas, principalmente em relação ao emprego, à escolaridade, à saúde pública, à moradia e à segurança pública”, emenda a mestra.

[vejatambem artigos=” 39714,39638,39270,37549… “]

Artigos relacionados

Opinião

Piada: Caiado tenta minimizar superfaturamento de R$ 62,5 milhões em seu governo: ‘falha de caráter’

Sobre caráter o jornalista Carlinhos Oliveira escreveu certa vez um texto que...

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...