O marqueteiro Ademir Lima, responsável por diversas campanhas eleitorais em Goiás, disse ao Diário da Manhã, nesta terça, acreditar que, com o início da propaganda política no rádio e televisão, a sucessão estadual não deve sofrer alterações no cenário atual, em que Marconi e Iris polarizam a disputa,
“Há um desânimo do eleitor com a propaganda e isso o leva a se desinteressar pelos programas. O eleitor desliga o aparelho ou foge para a televisão fechada. Essa situação, portanto, mantém o quadro político atual, em que o governador Marconi Perillo é o favorito para conquistar a reeleição”, afirmou o marqueteiro.
Para Ademir Lima, os candidatos oposicionistas Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide não serão capazes de apresentar “fato novo e impactante” capaz de provocar mudanças no atual cenário da sucessão estadual.
“Vanderlan e Gomide sequer tem tempo mínimo suficiente para apresentar suas propostas. E Iris, com tempo maior, faz uma campanha equivocada, sem criatividade e sem propostas atrativas ao eleitor”, finalizou.
[vejatambem artigos=” 39708,39966,39853,39742… “]