Olha só, leitor: na sabatina de O Popular, em meio a caretas, gritos e gestos violentos, Iris Rezende disse que, no futuro, os jovens goianos não terão oportunidades de emprego porque “não há empresas interessadas em vir para Goiás, que virou um caos”.
O velho cacique peemedebista, com uma bobagem dessas, mostra que está não apenas vivendo no passado, mas também fora do mundo.
A verdade é outra bem diferente. Senão vejamos.
A Secretaria estadual de Indústria & Comércio recebeu nesta semana uma delegação de investidores espanhóis, que pretendem injetar, a médio prazo, US$ 150 milhões em Goiás nos setores de logística, infraestrutura e meio ambiente.
Isso nesta semana.
A comitiva espanhola foi recebida pela Secretaria de Indústria e Comércio (SIC), que promoveu uma rodada de negócios com representantes de 13 empresas da Catalunha (Região Nordeste da Espanha) – é a terceira vez que os empresários vêm a Goiânia somente neste ano, para encaminhar as suas intenções de negócios.
“Estamos observando todo o processo de crescimento do Estado de Goiás, procurando incentivar os contatos mercantis e fechar parcerias”, explicou o diretor da delegação catalã, Josep Maria Buades.
Com a adesão dos espanhóis, Goiás terá garantidos investimentos de US$ 34 bilhões na indústria e serviços até 2017.
[vejatambem artigos=” 39295,27509,39358,37754… “]