quinta-feira , 6 março 2025
EleiçõesGoiâniaGoiás

Carreata de Gomide em Goiânia parece mais cortejo fúnebre: só faltou o “defunto”, no caso o prefeito Paulo Garcia

Foi uma cena constrangedora: em bairros de Goiânia, o candidato do PT a governador, Antônio Gomide, desfilou em cima de uma picape cabine dupla – em clima de cortejo fúnebre.

Confere a foto, leitor. Veja aí o Gomide acenando para os postes, as árvores, os montes de lixo nas calçadas e ninguém mais. Gomide está pregando no deserto e nada mais. Depressão total.

Como é que o candidato do PT faz uma carreata em Goiânia e o principal nome do partido na Capital, o prefeito Paulo Garcia, não participa?

O féretro comandado por Gomide só pecou pela falta de um “defunto” – que, a propósito, do ponto de vista político, o PT tem em Goiânia: Paulo Garcia, principal responsável pelos pífios 2% de intenções de votos, segundo a pesquisa do Serpes, publicada por O Popular, que o candidato petista alcança na capital.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Servidores da Comurg denunciam faltas mentirosas e descontos irregulares nos salários: “nota zero para o prefeito”

Revolta Servidores da Comurg estão revoltados com a gestão do prefeito Sandro...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...