O Jornal Opção publica editorial, neste domingo, lamentando que um político com a história de Iris Rezende tenha optando pelo caminho da agressividade na campanha eleitoral deste ano.
“Iris apequenou-se ao fazer uma campanha desastrosa, na qual parece picado pela serpente do ódio. Iris não parece Iris. Está transtornado, à beira de um abismo psicológico”, avalia o semanário.
Para o Jornal Opção, “ao adotar a política do ódio e da vingança, Iris, o líder político, de história respeitável e memorável, não percebe que deixou de ser um homem do presente e se tornou um homem do passado. E perdeu sua tradicional serenidade”.
E arremata o texto do editorial: “Por que, se sabe que faz uma campanha destrutiva — e os estilhaços acertam mais nele próprio do que no seu principal adversário —, Iris não muda? Porque, aparentemente, está cego pelo ódio, pelo desejo de vingança. Quando fala, lembra, fortemente, aquele personagem de Charles Bronson no filme ‘Desejo de Matar’. Com a diferença de que o ator americano está atuando em uma obra de ficção e Iris faz parte da realidade dos goianos.”.
[vejatambem artigos=” 41152,40972,41151,41090… “]