Em artigo no jornal O Popular, nesta segunda-feira, a repórter política Fabiana Pulcineli lamenta que a utilização do “caso Cachoeira” nos programas do horário eleitoral gratuito não tenha produzido resultados contra o governador Marconi Perillo.
Fabiana afirma que o “caso Cachoeira” foi utilizado nos programas de Iris da forma errada – “sem maiores questionamentos”, diz ela – e por isso acabou carimbando a campanha do PMDB com uma”imagem de desespero”. A jornalista lembra que, “pela pesquisa Serpes/O POPULAR publicada neste domingo, que mostra oscilação negativa de Iris em 2,8 pontos, a estratégia não deu resultado”.
Ela reclama também de Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide, que passaram longe do “caso Cachoeira” até agora e até tenta provocá-los a também utilizar o tema na campanha. Segundo Fabiana intriga textualmente, “os demais candidatos da oposição ignoraram o ‘caso Cachoeira’ em suas campanhas, passando uma impressão de que todos têm a temer ou de que concordam com o governador que o caso está mesmo encerrado”.
Fabiana Pulcineli é conhecida pela sua profunda ojeriza ao governador Marconi Perillo.
[vejatambem artigos=” 41277,41188,41006,40784… “]