quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Gama chama Eurico Barbosa de “homem sem grandeza” e diz que ele e parentes recebem uma fortuna do TCE

O jornalista e apresentador Luiz Gama abre polêmica, no Diário da Manhã, com o conselheiro aposentado Eurico Barbosa – que gosta de “posar de juiz da ética e da legalidade em Goiás ao escrever artigos para dar lição moral, destilar ódio e alfinetar quem não reza na sua cartilha política, como é o caso do governador Marconi Perillo”.

Gama pergunta: “É curioso que Eurico esconda a condição de ex-conselheiro ao se identificar no pé dos seus artigos. Ele coloca apenas que é ‘escritor, membro da AGL e da Associação Nacional de Escritores, advogado e jornalista’. Do que Eurico tem vergonha? Por que alguém esconderia na sua identificação ou no seu currículo o título de conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado?”.

E ele mesmo responde: “Eurico Barbosa, quando passou pelo TCE, num delírio doentio de nepotismo, sua primeira providência foi arrumar a vida da família. Sem titubear, empregou uma filha e um filho (que tem o mesmo nome dele). Mas achou pouco: quando foi presidente, nomeou o próprio genro, Alfredo Monteverde, como diretor-geral. Hoje, somados só os salários de Eurico pai e Eurico filho, o Tribunal de Contas gasta mensalmente mais de R$ 54 mil. É por isso que Eurico não gosta de informar que é conselheiro aposentado, com salários milionários para ele e seus parentes”.

Chamando Eurico de “homem sem grandeza”, Gama, no final do arrtigo, manda o conselheiro aposentado “calar a boca”. E diz que Eurico e sua família “estão muito bem pagos para fechar o bico”.

[vejatambem artigos=” 25152,25149,25148,14948… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...