A reta final de campanha e a provável derrota de Iris Rezende está levando ao desespero a turma do PMDB, que agora apela de vez para a baixaria.
Aliados de Iris começaram a espalhar em grupos do Whats App neste domingo um vídeo falso que mostra o presidente da Agetop, Jayme Rincón, conversando ao telefone com o ex-vereador Wladimir Garcêz, envolvido no escândalo Cachoeira.
A conversa trata de uma negociação sobre pesquisas e cita o nome do Instituto Serpes. Acontece que o “Jaime” citado na ligação não é Jayme Rincón. Este “Jaime” do telefone seria Jaime Oliveira, cidadão que é ligado ao PMDB e PT.
Jayme Rincón afirma que os advogados da coligação do governador Marconi Perillo já foram acionados e vão entrar com uma ação contra os responsáveis pelo vídeo falso.
Um dos estariam espalhando o vídeo seria o advogado peemedebista Leon Deniz. Veja a mensagem que acompanha o vídeo-maracutaia:
Tudo bem amigo (a)? Estes envios são automáticos de todas as minhas bases de contatos pessoais com a finalidade meramente informativa e interação. Obrigado pela compreensão, paz e um fraterno abraço do companheiro Leon Deniz, defensor intransigente do Estado Ético, Moral, Justo Transparente e Democrático. Não é utopia, juntos e multiplicados conseguimos!?!?!