A turma petista que assessora Antônio Gomide está mais perdida que tudo. Quem lidera o chororô nas redes sociais é o advogado do partido e controlador geral da prefeitura, Edilberto Castro.
A bronca (sem razão!) de Edilberto é porque o advogado eleitoral Dyogo Crosara concedeu entrevista à CBN Goiânia nesta quinta-feira e expôs a realidade que envolve a crise gerada por Tayrone.
Dyogo afirmou que o caso do PT goiano é inédito e ainda não há certeza sobre qual a decisão que a Justiça Eleitoral irá tomar. Assim, segundo Crosara, é provável que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral não saia até domingo.
Com isso, a candidatura de Gomide ficaria sub-júdice.
Edilberto está irritado e alega que Dyogo Crosara é advogado de José Eliton e, portanto, não deveria ser entrevistado pela jornalista Fabiana Pulcineli na CBN. Ele reclamou no Twitter.
Nada a ver. Primeiro, que Dyogo é um dos profissionais mais respeitados do Estado na área eleitoral. E segundo, advogado é profissional liberal, pode prestar serviço a quem quiser. Isso não o desautoriza a opinar sobre um caso público e notório.
Veja o post chiliquento de Edilberto: