quarta-feira , 20 novembro 2024
GoiásImprensa

De julho de 2013 até a semana passada, Fabiana Pulcineli fez 14 artigos em O Popular obsessivamente insistindo no “caso Cachoeira”. Não adiantou nada

A repórter política, Fabiana Pulcineli, batizada pelo editor-chefe do Jornal Opção, de “jornalista idiossincrática” (pela sua ojeriza ao governador Marconi Perillo), escreveu e publicou em espaço nobre em O Popular 14 artigos sobre o “caso Cachoeira”, em pouco mais de um ano (de julho de 2013 até hoje).

Apesar da ausência de provas ligando o governador Marconi Perillo ao empresário, a jornalista se desdobrou e chegou a afirmar que o episódio inviabilizaria a reeleição do tucano.

No último artigo sobre o assunto, publicado há apenas duas semanas, Fabiana Pulcineli reclamou da campanha de Iris Rezende, que teria utilizado o tema de maneira errada nos seus programas eleitorais na TV. Segundo a jornalista, o PMDB errou por não destacar os pontos que, na opinião dela, poderiam realmente atingir Marconi. Ela também verberou os candidatos Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide, que, no horário gratuito eleitoral, não tocaram no “caso Cachoeira”.

Maldosamente, escreveu: “Os demais candidatos da oposição (Vanderlan e Gomide) ignoraram o caso em suas campanhas, passando uma impressão de que todos tem a temer ou de que concordam com o governador que o caso está mesmo encerrado”.

Isso aí, leitor, nas páginas do jornal que se pretende o mais importante da imprensa goiana.

[vejatambem artigos=” 41324,41703,41626,41577… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...