O milionário Vanderlan Cardoso atravessou a campanha eleitoral deste ano sem dar uma única explicação ou fazer qualquer esclarecimento sobre os principais questionamentos que foram colocados para a sua candidatura: uma verdadeira lambança.
1 – Denunciado por desvios praticados na Prefeitura de Senador Canedo, Vanderlan responde a 7 processos por improbidade administrativa, sendo, em 2 deles, em companhia da sua mulher, Izaura Cardoso, e também condenado já em 1º instância em outro.
2 – Cobrado pelas promessas mirabolantes que fez nas suas campanhas para prefeito de Senador Canedo, inclusive a construção de um Hugo e de uma faculdade municipal, fingiu que não era com ele.
3 – Hoje, os maiores investimentos empresariais de Vanderlan estão fora de Goiás. No momento, em Pernambuco, ele aplica R$ 115 milhões de reais em duas fábricas, uma de salgadinhos e outra de motos e tricicilos, para gerar empregos e riquezas para… os pernambucanos.
Arrogante, Vanderlan julgou que estava acima dessas “miudezas”e está encerrando a campanha sem prestar qualquer informação sobre esses questionamentos.
[vejatambem artigos=” 41141,41020,41359,22050,16397,41265… “]