Em nota, a coligação do governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) esclarece que vai manter os eventos de campanha para os últimos dias de segundo turno apesar da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que indeferiu o registro e anulou os votos de Antônio Gomide (PT), uma vez que ainda cabe recurso à sentença.
Leia a nota na íntegra:
A coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás informa que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) pelo indeferimento da candidatura de Antônio Gomide (PT) ao Governo de Goiás em nada altera a rotina da campanha do governador Marconi Perillo (PSDB), que disputa a reeleição.
O governador Marconi Perillo prosseguirá normalmente com a campanha nesta reta final do segundo turno, mantendo integralmente sua agenda de atividades até o próximo sábado (25/10), véspera da eleição, conforme estabelece a legislação eleitoral.
Marconi diz estar entusiasmado com o andamento da campanha eleitoral e otimista quanto à vitória, apontada por todos os institutos de pesquisa e conforme vêm manifestando os eleitores de Goiás. “A população tem demonstrado total confiança em nosso projeto e na nossa capacidade em apresentar propostas novas, concretas e viáveis para o Estado, de modo que vamos continuar a levar nossa mensagem para os goianos até o último dia da disputa eleitoral, mantendo a campanha propositiva e de alto nível que fizemos até aqui”, afirma o governador.
Marconi aproveita para conclamar todos os eleitores goianos a comparecerem normalmente aos seus locais de votação neste domingo, 26 de outubro, e a exercer o legítimo e democrático direito de escolha do próximo governador de Goiás e do próximo presidente da República.