A apresentadora que comanda a pancadaria contra o governador Marconi Perillo, nos programas de televisão, já está conhecida nas redes sociais como a “musa da pancadaria”.
Desconhecida no mercado publicitário goiano, ela provavelmente foi importada de outro Estado para desempenhar um papel que ficará na lembrança dos goianos: ela é a cara e a voz da estratégia de agressão e ataques, inclusive pessoais, adotada pela campanha de Iris na televisão.
Especialistas em marketing – e não só marketing político – consideram que a “musa da pancadaria” já está com a imagem queimada e perdeu a eficácia diante do excesso de virulência dos textos que declama e pelo fato de, jovem ainda, falar com a linguagem dos políticos velhos e rancorosos. Além disso, faltaria credibilidade uma vez que tem pouca idade para sustentar os raciocínios e afirmação que faz e as críticas pesadas que dispara contra Marconi, um político de peso, 100% conhecido da população e com um amplo histórico na vida pública em Goiás.
A “musa da pancadaria” não tem nome. Nos programas de Iris na televisão, que passou a estrelar a partir do 2º turno, ela jamais foi identificada. Mais uma falha: a moça é uma anônima falando mal de um dos políticos mais consagrados de Goiás.
[vejatambem artigos=” 42412,42338,42223,42207… “]