terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Antes mesmo de assumir o Senado, Caiado começa a trabalhar contra Goiás e convoca ministro para tumultuar acordo da Celg

Antes mesmo de assumir o Senado, Ronaldo Caiado já antecipa a sua linha de trabalho e mostra que as picuinhas políticas e partidárias vão continuar pautando o seu comportamento no Congresso Nacional.

Caiado diz que foi eleito para fazer oposição ao Governo de Goiás. É um erro. Na verdade, quando a população elege um senador, o que está em questão é que ele vai trabalhar para defender os interesses do Estado, independentemente de cores partidárias ou interesses politiqueiros.

Nesta semana, a Câmara Federal aprovou um requerimento de Caiado, apresentado durante a campanha eleitoral como mais um da série de factoides que ele inventou, convocando o Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, para “esclarecer” o acordo entre o Governo do Estado e o Governo Federal para solucionar a questão da Celg.

Trata-se de um assunto liquidado. O acordo foi inteiramente aprovado pela sociedade: lideranças empresariais, jornais de importância, sindicatos, a classe política, todos, enfim, convergiram para a opinião de que o acordo foi benéfico para Goiás e para a consolidação da Celg como instrumento de garantia e estímulo ao desenvolvimento do Estado.

Mas, pelo que se vê, não para Caiado. É uma amostra, leitor amigo, do que vem por aí depois que ele assumir o Senado.

[vejatambem artigos=” 41959,41931,39513,39510… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....