domingo , 21 julho 2024
Goiás

Rei, mas das redes sociais: vídeo-selfie de Marconi agradecendo a vitória continua bombando e alcança 760 mil internautas

Uma semana após o fim das eleições, ainda repercute nas redes sociais o vídeo-selfie gravado pelo governador Marconi Perillo, ao lado de sua família, agradecendo ao povo goiano a sua vitória nas urnas. Até o momento, o vídeo alcançou mais de 760 mil internautas e foi compartilhado mais de 2.500 mil vezes. Teve ainda 12.800 curtidas e recebeu mais de 1.700 comentários.

A gravação feita por Marconi está disponível na página do governador no Facebook. “Estou extremamente feliz e emocionado. Estamos determinados a fazer mais ainda pelo nosso Estado”, diz ele. “Obrigado, Goiás! Obrigado, amigos e amigas! A vitória é de todos vocês!”, diz o tucano.

O vídeo também contou com a participação da primeira-dama e presidente da Organização das Voluntárias de Goiás, Valéria Perillo, e das filhas Isabella e Ana Luísa. “Faremos um governo brilhante para todos os goianos”, afirma Valéria, ao final da gravação.

Marconi inovou ao utilizar, ao longo da campanha, os vídeos selfies para se aproximar dos eleitores-internautas e, assim, abrir mais um canal de diálogo e de interação nas redes sociais. O primeiro vídeo também teve grande repercussão por conta do desafio que o governador fez ao seu então adversário, Iris Rezende, propondo que, no 2º turno, ambos protagonizassem uma campanha de alto nível, voltada à apresentação de propostas para o futuro de Goiás. Em apenas dois dias, as imagens foram vistas por cerca de 200 mil pessoas.

[vejatambem artigos=” 42698,42072,42588,42682… “]

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...