Em um discurso pautado, em alguns momento, por um tom de desabafo, durante encontro com prefeitos e lideranças políticas nesta terça-feira, o governador Marconi Perillo disse que “setores da imprensa quiseram nos derrubar desde 2011, mas não conseguiram porque nós criamos um canal de interlocução permanente com a sociedade. Houve muita má vontade na divulgação do que nós fizemos ao longo desse tempo, mas graças a Deus, nós abrimos outros canais e fomos direto aonde as pessoas estavam”.
Marconi não detalhou quais “setores” seriam esses, mas a alusão tem tudo para ser dirigida ao jornal O Popular, que chegou a prever a derrota do governador caso se candidatasse ao quarto mandato.
“Depois de uma campanha longa de desconstrução da nossa imagem, com muita reverberação em setores da imprensa, nós conseguimos provar mais uma vez ao Brasil que fazemos aqui um Governo moderno, inovador, eficiente”, acrescentou o tucano.
Ele lembrou que já chegou a mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e que esse é o trunfo que utilizou, principalmente na campanha, para a divulgação das ações do Governo do Estado: “Fomos para a internet e debatemos todos os assuntos, através de hangouts, através do Facebook, Instagram, Twitter e WhastApp. Nossa campanha aproximou muito os nossos militantes dos nossos eleitores porque tudo na campanha era registrado online através de vídeo, fotos e gráficos. O João Bosco (Bittencourt) comandou um trabalho com a nossa equipe, impecável. Nós fizemos e publicamos mais de 18 mil vídeo e fotos, mostrando em tempo real a nossa movimentação em carreatas, comícios e reuniões em todo o Estado”.
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