segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Goiânia

Jornal Opção: nem o PMDB quis apoiar Célia Valadão na eleição para Presidência da Câmara Municipal

Vereadores da base do prefeito Paulo Garcia (PT) na Câmara Municipal disseram ao jornal Opção, nesta terça-feira, que não foram previamente comunicados da decisão da vereadora Célia Valadão (PMDB) de renunciar à função de líder da bancada aliada à prefeitura no Legislativo.

A reportagem assegura que a falta de consenso para que Célia Valadão pudesse disputar a presidência da Casa foi um dos motivos que a levaram a renunciar. A vereadora teria sondado vereadores em busca de apoio para concorrer ao pleito, mas não descobriu que não é bem quista nem entre os próprios colegas de partido.

“Ela se sentiu em situação complicada, principalmente com a questão da nova mesa diretora”, disse Jorge do Hugo (PSL). A base, segundo ele, aguarda reunião para esclarecer o caso.

Segundo o Opção, Denício Trindade (PMDB) ficou surpreso com a entrega do cargo e afirmou que, apesar dos ruídos, a aliança entre seu partido e o PT deve ser preservada. “Basta o prefeito escolher um novo nome que circule bem”, disse.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...