quinta-feira , 29 maio 2025
Goiânia

Crise sem fim: Célia Valadão ataca vereador e colega de PMDB Mizair Lemes Júnior

Fiel à tradição de partido político mais esfacelado de Goiás, o PMDB acaba de entregar à imprensa mais uma pauta quentíssima: a declaração de guerra da vereadora Célia Valadão ao colega Mizair Lemes Júnior.

Ao explicar na rádio CBN, nesta terça-feira, os motivos que a levaram a renunciar à função de líder da base do prefeito Paulo Garcia (PT) na Câmara Municipal, Célia afirmou que não consegue mais lidar com a falta de fidelidade dos vereadores que, a princípio, deveriam dar suporte à administração da Capital. Na sequência, cobrou punição a Mizair Lemes Júnior (PMDB), que compôs a chapa da oposição que sagrou-se vitoriosa e elegeu Anselmo Pereira (PSDB) presidente da Casa.

“Da minha parte, eu garanto que estarei me posicionando e cobrando do partido que tenha essa postura [de punição ao colega]. Porque nós, do PMDB, tivemos um prejuízo muito grande com esse comportamento do vereador [Mizair]”.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...

Goiânia

Goiás violento: mulher é agredida após não atender ligações do ex que queria reatar namoro

Violência doméstica Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome...