sábado , 27 abril 2024
Goiânia

Corpo do garoto morto foi tão dilacerado que só pôde doar as córneas, diz mãe de jovem morto em acidente com Paulo Borges. “Ele foi assassinado”

A mãe de Bruno Alexandre Nicolau Gonzaga, morto em um acidente que envolveu o vereador Paulo Borges (PR) no último sábado, em Goiânia, fez uma triste revelação no perfil do filho no Facebook: o corpo de Bruno foi tão maltratado pela batida Voyage que a família só pode doar as córneas dele, que morreu no local sem receber socorro.

A Polícia Civil trabalha com a forte suspeita de que Paulo Borges e o assessor dele, jornalista Thiago Vieira, abandonaram o local do acidente às pressas e se refugiaram no prédio do vereador, que estava a poucos metros, à frente do Parque Areião (no setor Marista), sem prestar socorro ao jovem – que dirigia uma moto. O motorista era um funcionário da prefeitura de Goiânia, que ficou preso nas ferragens com fratura exposta nas pernas.

“Tenho certeza que ele [Paulo Borges] está de boa, com a família, sorrindo e achando que se se livrou do pior. Só quero que saiba que você pode se livrar de tudo, mas da dor que causou a todos nós jamais! Que esta dor possa te acompanhar, e seus dias dias sejam tristes como serão os nossos. Mais do que isso: que você nunca mais se reeleja. Eu posso conviver com esta dor. É uma dor digna de uma mãe que teve um filho assassinado”, disse Sandra Eliane Gonzaga.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...