sábado , 27 abril 2024
GoiâniaImprensa

Antes ativo nas redes sociais, assessor de Paulo Borges envolvido em acidente com vítima fatal não posta no Facebook desde 7 de julho

Guardadas as devidas proporções, o jornalista Thiago Vieira era uma espécie de celebridade da imprensa de Goiás. Como repórter da TV Serra Dourada, ganhou relativa fama e tornou-se um rosto bem conhecido. Acontece que o trágico acidente envolvendo ele, o seu assessorado (vereador Paulo Borges), e o estudante de engenharia Bruno Alexandre Nicolau Gonzaga, que morreu, o afastou da badalação. Pelo menos temporariamente.

Thiago Vieira não posta em seu perfil no Facebook desde o dia 7 de julho. Ou seja: há uma semana. Curiosamente, também não há nenhum comentário sequer sobre o fato por parte dos seus amigos na rede. O silêncio reina absoluto.

A exemplo do vereador Paulo Borges, Thiago é investigado pela Polícia Civil por suspeita de ter fugido do local do acidente sem prestar socorro ao jovem motociclista que morreu. O fato ocorreu em frente ao prédio onde mora o vereador. Foi para lá que, segundo a Polícia, os dois correram minutos depois do acidente.

A delegada Nilda Lima de Andrade, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito em Goiânia (DICT), disse que confirmou por volta das 19 horas de sábado que Thiago e Paulo fugiram no carro. “O vereador e o jornalista não estavam no local. Parece-me que o vereador quis resguardar sua imagem de político”, afirmou Nilda.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...