segunda-feira , 2 junho 2025
GoiásImprensa

Vassil volta à Tribuna e bate: enquanto a oposição em Goiás é amadora, Marconi é profissional

Em artigo quilométrico, na edição deste fim de semana da Tribuna do Planalto, Vassil Oliveira esquarteja a oposição em Goiás e antevê a possibilidade de uma nova vitória de Marconi Perillo na eleição do ano que vem.

Em tom bíblico, dividindo sua pregação em capítulos e versículos, Vassil faz a anatomia do desastre oposicionista em Goiás e, mesmo ficando patente que tem antipatia pelo governador, acaba levando o leitor que se dispuser a percorrer o longo e árduo caminho do seu texto a concluir que a situação política hoje é muito mais favorável a ele, Marconi, que à oposição.

Quem tiver tempo (muito) pode acionar o link:

http://tribunadoplanalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=16544:marconi-pode-nao-ser-candidato-e-ai&catid=62:politica&Itemid=7

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...