quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

Preterido por Iris e sentindo-se injustiçado, vereador Clécio Alves abandona disputa pela presidência da Câmara Municipal de Goiânia

O vereador Clécio Alves (PMDB) abandonou a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Goiânia. A informação foi dada pela jornalista Mirelle Irene, da rádio 730, nas redes sociais nesta segunda-feira, mesmo dia em que a coluna Giro noticiou que Clécio deixou o escritório de Iris Rezende (PMDB) com cara de poucos amigos, depois de reunir-se com o prefeito eleito.

Clécio, de acordo com interlocutores do vereador, sente-se injustiçado, porque neste ano de 2016 ele comprou briga com o prefeito Paulo Garcia (PT) por ordem de Iris. Briga que lhe custou cargos e toda a influência que construiu na prefeitura, como presidente da Câmara entre os anos de 2011 e 2012.

O PMDB tenta escolher um candidato de consenso. O nome do bolso de colete de Iris Rezende é o novato Andrey Azeredo. A pouca experiência depõe contra Andrey. O favorito da maioria dos vereadores é Wellington Peixoto (PMDB), irmão do deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB).

Artigos relacionados

Notícias

Policiais do COD morrem em acidente no sudoeste goiano

Fato • A página Rio Verde de Goiás informou na noite desta...

Notícias

Goiás violento: motociclista de app pega nas partes íntimas de passageira durante corrida

Fato Um motociclista de app foi parar no xilindró após pegar nas...

Notícias

Alexandre Moraes conclui que não há provas sobre o pedido de asilo na Hungria por parte de Bolsonaro

Fato • O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Notícias

Goiás violento: líder religioso estupra fiel ao dar carona para ela

Fato Um líder religioso estuprou uma fiel ao dar carona para ela,...