Em seu Twitter, o deputado estadual Mauro Rubem assume mais uma vez a face autoritária do PT e ensina como os interessados – se é que existem, fora do PT – podem assinar o manifesto a favor da regulação da mídia brasileira.
Descaradamente, os petistas chamam o projeto de “Lei de Democratização da Mídia”, uma piada e uma afronta a toda a sociedade.
A regulação da mídia é repudiada por toda a imprensa nacional e por todas as instituições com prometidas com as liberdades civis no país. Na verdade, é uma antiga tentativa do PT de reproduzir no Brasil mecanismos que são usados na Argentina e na Venezuela, com o objetivo último de censurar os meios de comunicação.
Mauro retuitou um post que dá o endereço eletrônico do tal manifesto pró-garrote da mídia. Há dois anos, ele coordenou em Goiás a realização da reunião local da Conferência Nacional de Comunicação, também um movimento nacional do petismo para forçar a “democratização” da mídia.
O professor Luiz Signates foi um dos palestrantes do encontro, realizado na Assembleia Legislativa – aliás, um fiasco em termos de comparecimento.
Veja o post de Mauro Rubem:
André Merli @merliriopardo
Por que assinar o abaixo assinado para o Projeto Lei de Democratização da Mídia e como fazer para assinar – http://bit.ly/113lrEe
Retweetado por Deputado Mauro Rubem
LEIA MAIS:
Radialista de Goianésia defende o bom humor do blog Goiás24Horas
CNJ faz campanha pela liberdade de expressão. Goiás24horas apoia