AD

Bordoni vê oposição dividida por ambições pessoais e prevê: o sr. Perillo ganhará a reeleição

Um dos blogs mais originais em Goiás, o do cronista esportivo Luis Carlos Bordoni analisa neste fim de semana a divisão da oposição em várias forças, que devem lançar múltiplas candidaturas a governador em 2014 e, assim, facilitar a vida do sr. Perillo, como ele chama Marconi, que não perderá a eleição.

Segundo Bordoni, se o quadro político continuar o mesmo de hoje – com a oposição dividida -, não há dúvidas sobre quem vencerá – no caso, Marconi.

Ele chega a informar aos leitores o dia e a hora em que está escrevendo, para ser cobrado no futuro: “Anotem aí o dia (05/05/2013) e a hora (estou digitando 11h53min) em que estou dizendo duas coisas: Iris não será candidato e o sr. Perillo vencerá”.

Sugerindo que as oposições não têm um rumo, ele aponta que a aposta unica é “no desgaste vivido pelo governador. Isto é ter uma visão pueril ou embriaguez de ambição”, critica, lembrando que “a diferença que decide e que arrasta prefeitos ao apoio é que o candidato da base aliada já é governador, tem o poder da caneta e recursos aos montes para obras e mais obras. É isso o que interessa aos prefeitos: realizar para os seus munícipes”.