sexta-feira , 23 outubro 2026
EleiçõesGoiás

Qual jogo de Vilmar? Criticar próprios aliados para que o PSD seja bajulado e garanta espaço na base em 2018 ou apenas tumultuar grupo que integra desde 98?

Encerrando o ano e o secretário Vilmar Rocha dá uma entrevista bombástica ao jornal O Popular. Ao contrário de todos da base aliada, Vilmar desdenha da candidatura de José Eliton.

Para ele, o ciclo da base se esgotou e agora é necessário lançar um nome da “sociedade”, o chamado “outsider”.

O que espanta é que a declaração de Vilmar não colabora em nada com a base, já que na semana passada o governador Marconi garantiu novamente o projeto de Eliton para 2018.

A declaração de Vilmar não foi à toa, claro. Talvez seja um gesto rebelde para sinalizar que, se o PSD não tiver espaço grande na chapa da base, vai migrar para a oposição.

Ou talvez seja apenas para chamar atenção, como uma criança birrenta numa tarde de domingo.

Artigos relacionados

Goiás

Quase R$ 4 milhões são subtraídos das contas da Prefeitura de Mozarlândia. Suspeita é de tenha sido ataque hacker

Transferências Quase R$ 4 milhões foram subtraídos das contas da Prefeitura de...

Goiás

Rapper goiano é morto durante abordagem de PMs em Aparecida de Goiânia

Baleado O rapper Eugênio do Nascimento Neto, conhecido como Genera, foi morto...

Goiás

Jovem de 19 anos é morto por amigo após briga por ciúmes em Goiás

Homicídio Uma discussão motivada por ciúmes terminou com a morte de João...

Goiás

Jovem de Goiás é chantageada e forçada a fazer cortes no corpo após conhecer homem no Roblox

Jaraguá Uma adolescente de Jaraguá, na região Central de Goiás, foi ameaçada...