terça-feira , 25 fevereiro 2025
EleiçõesGoiás

“Meu relacionamento com Marconi é perfeito”, diz Maguito. E aí, deputado Daniel Vilela?

Em entrevista à rádio 730, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, disse que tem um “relacionamento perfeito” com o governador Marconi Perillo.

Muito crítico pelos peemedebistas radicais pelo diálogo que mantém com Marconi, Maguito advertiu que tem responsabilidades como gestor público e que vai continuar mantendo linha direta com o Governo do Estado.

“Se eu quero ajudar Aparecida, se o governador quer ajudar Aparecida e o Estado, tem que ter esse bom relacionamento”, defendeu o prefeito na rádio 730.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...