sábado , 25 abril 2026
Goiânia

Iris prepara demissões para resolver crise que ele próprio criou na Comurg

A impiedosa caneta do prefeito Iris Rezende (MDB) deve assinar, nos próximos dias, decreto que exonera mais algumas dezenas de servidores da Comurg, segundo o jornal O Popular. Foi a forma que iris encontrou para solucionar um problema que ele próprio criou na companhia. 

O inchaço da folha salarial foi o atalho que ele usou nos mandatos anteriores para alavancar candidaturas de seus favoritos, como Dona Iris, Clécio Alves, Izídio Alves, Agenor Mariano, Bruno Peixoto e Waguinho Siqueira (que inclusive foi presidente da companhia). 

Agora, Iris vai demitir funcionários para salvar a companhia, como se eles fossem culpados pelo rombo da Comurg. Em condições normais, a empresa deveria ser superavitária. 

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...