segunda-feira , 13 julho 2026
Goiânia

Desastre da gestão Iris: Goiânia cai 21 posições no ranking das melhores cidades para se investir no Brasil

Em apenas um ano, Goiânia caiu nada mais nada menos do que 21 posições no ranking das 100 melhores cidades do Brasil para se fazer negócios feito pela revista Exame com base em indicadores sociais e econômicos. Em 2017, a capital de Goiás aparecia na 11.ª posição na lista, mas despencou para 32.ª no ano passado.

O tombo é resultado, principalmente, da piora nas condições de infraestrutura e no processo de desenvolvimento social, áreas que estão sob a influência direta da administração pública municipal. É o efeito da incompetência da gestão de Iris Rezende (MDB), que transformou Goiânia em um canteiro de obras paradas e suspendeu investimentos em setores como transporte, habitação, meio ambiente e cidadania.

Que Iris está transformando Goiânia numa cidade pior todo mundo já tinha percebido. A decadência agora aparece nos números nacionais de competitividade, expondo a incompetência da gestão do emedebista ao País. Iris já foi, indiscutivelmente, um excelente administrador. Mas perdeu o prumo e ficou ultrapassado.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...