sábado , 7 junho 2025
GoiâniaImprensa

Paulo Garcia vira campeão de capas de O Popular: agora, é o aumento da tarifa de ônibus

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), assumiu a liderança do ranking informal, muito comentado entre jornalistas, sobre quem mais protagoniza as manchetes negativas da primeira página de O Popular.

Em menos de uma semana, o prefeito tomou três lambadas.

Na quinta-feira, 16, o alvo do jornal foi a precária situação de atendimento de saúde do município, agravada pela debandada de médicos diante dos baixos salários: 200 MÉDICOS DEIXAM REDE DE SAÚDE DE GOIÂNIA

No sábado, o POP deu OBRAS EMPERRADAS como manchete, enfocando a paralisia de projetos importantes para a população e o trânsito em Goiânia, mas que foram paralisados pelo prefeito.

Nesta quarta-feira, o destaque da primeira página são protestos dos estudantes diante do aumento da tarifa do transporte coletivo, com direito a fotos: PASSAGEM DE ÔNIBUS PASSA A VALER R$ 3 A PARTIR DE HOJE.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...