sexta-feira , 12 junho 2026
Goiás

Primos nomeados, calote de dezembro, redução de salário. Caiado ignora protestos e parece não ouvir os gritos da sociedade e dos servidores

O governador Ronaldo Caiado está sempre sorridente, confiante e convicto de que está fazendo um ótimo governo. Mas, o fato é que seu início no comando da administração estadual decepciona muito. Eleito sob a bandeira da moralidade, Caiado rasgou a mesma ao nomear dois primos de primeiro grau em cargos importantes da Agetop. O calote de dezembro continua deixando marcas profundas no funcionalismo; tem professor estadual passando fome e outro que limpa lotes para pagar as contas. Não bastasse o atraso no pagamento do salário, Caiado quer respaldo do STF para reduzir em até 25% os salários dos servidores.

Estudantes, professores, servidores em geral estão nas ruas, nas redes sociais, protestante e gritando contra as medidas polêmicas e malucas de Caiado. Ele parece não ouvir as reclamações. Segue de ouvidos tapados para os anseios da sociedade. Coloca o sorrisão na cara e segue governando.

Artigos relacionados

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...

Goiás

Três irmãos morrem após ação policial no interior de Goiás. Intervenção de PMs deve ser investigada

Ouvidor Três irmãos foram mortos durante uma ação policial no interior de...

Goiás

Tia de consideração é acusada de abusar sexualmente de sobrinha adolescente por 2 anos

Vulnerável Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de...

Goiás

Goiás violento: empresário é morto durante assalto e esposa é sequestrada

Cidade Ocidental Um empresário de 54 anos foi morto durante um assalto...