sexta-feira , 6 junho 2025
GoiásImprensa

TV Anhanguera abre campanha para reduzir preço da tarifa do transporte coletivo em Goiânia

Com apresentadores e apresentadoras vestindo roupas ou completa negras ou com detalhes em cor preta, como o paletó de Marcelo Rosa (em protesto contra a política salarial do Grupo Jaime Câmara), a TV Anhanguera abriu campanha abriu campanha no seu noticiário para que a Prefeitura reduza o preço – abusivo – das tarifas de ônibus em Goiânia.

Os telejornais da TV Anhanguera continuam mostrando cenas de ônibus superlotados, tumulto para pegar um ônibus, sujeira e desconforto dos passageiros. E batendo pesado no aumento de 11,11% da tarifa, concedido às empresas nesta semana.

 

Veja a reportagem da TV Anhanguera no link do G1:

 

http://g1.globo.com/videos/goias/jatv-1edicao/t/edicoes/v/jornal-anhanguera-faz-campanha-para-reducao-da-tarifa-de-onibus-em-goiania/2591468/

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...