O colunista das mulheres peladas, Luiz Augusto Pampinha, na última página do Diário da Manhã desta quarta-feira, comenta – em viés negativo – a campanha publicitária da Prefeitura de Goiânia, ancorada pelo apresentador ex-global Eliakim Araújo e com a participação das repórteres Mariana Boldrin e Ruth Cavalcante.
Pampinha diz que o prefeito Paulo Garcia importou um casal de apresentadores “e pagou caro”, quando poderia ter arrumado profissionais de Goiânia mesmo “e deixado o dinheiro aqui”.
Mais ou menos certo e mais ou menos errado.
Na campanha da Prefeitura, o único “importado” é o apresentador Eliakim Araújo – o cachê não foi divulgado. As repórteres Mariana Boldrin e Ruth Cavalcante são profissionais que atuam no Estado mesmo.
Mas Pampinha acerta quando diz que a campanha da Prefeitura se limita a mostrar obras que estão em andamento.
Em seu Twitter, o prefeito Paulo Garcia havia se vangloriado de só “anunciar depois de realizado” – e acabou passando pelo constrangimento de ser desmentido pela sua própria campanha publicitária.
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