sexta-feira , 22 novembro 2024
Goiás

Dona Iris ignora prisão de Paulo Borges e ataca Elias Vaz

Vereador Paulo Borges: apesar o mal relacionamento com casal Iris, ele conta com proteção da deputada
Vereador Paulo Borges: apesar o mal relacionamento com casal Iris, ele conta com proteção da deputada e colega de partido

A deputada federal Iris de Araújo (PMDB) voltou a usar sua conta no Twitter para manifestar suas posições a respeito da Operação Jeitinho, que levou a prisão o vereador Paulo Borges (PMDB) por suspeita de negociar propina em troca da liberação rápida de licenças ambientais pela prefeitura de Goiânia.

Dona Iris outra vez lavou as mãos com relação a Paulo Borges, que é seu companheiro de partido, e não usou com ele a mesma acidez que costuma usar contra adversários do governo do Estado. Pelo contrário: ressaltou o direito do suspeito à ampla defesa e evitou pré-julgamentos.

“Sobre a prisão do vereador Paulo Borges, reafirmo que não compactuo com qualquer tipo de desvio, inclusive no meu partido. Vale ressaltar que Paulo Borges e os demais envolvidos têm amplo direito de defesa e não nos cabe pré julgar quem quer que seja”, afirmou Iris de Araújo.

MUDANÇA DE FOCO
Na mesma seção de tuitadas, a parlamentar aproveitou para atacar o principal crítico de PT e PMDB na Câmara de Goiânia: o vereador Elias Vaz (PSol), que em noticiário recente da Operação Monte Carlo foi mencionado como um dos políticos que mantiveram algum tipo de contato com o empresário Carlinhos Cachoeira.

“Sou a favor da instalação de 2 CEIS.Uma para investigar essa situação. E uma outra para investigar a ligação de vereadores com Cachoeira. Acredito que essas duas CEIs contribuiriam para passar a limpo a Câmara Municipal de Goiânia. Afinal, quem não deve, não teme”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....