segunda-feira , 21 abril 2025
GoiâniaGoiás

Olha só que absurdo: “assembleia geral” que pôs fim à greve fajuta da UEG tinha só 68 pessoas

Esse é um dos maiores absurdos já vistos na história das greves e movimentos semelhantes em Goiás.

Para uma universidade que tem 2.500 professores e 19 mil alunos, como é que se explica que uma “assembleia geral” reúna apenas 68 pessoas?

Pois foi o que aconteceu: a “greve” de araque na UEG foi encerrada nesta quarta-feira à tarde, em uma “assembleia geral” onde houve 26 votos a favor da continuidade e 42 contra.

Não dá para acreditar: se 26 votaram contra o fim da “greve” e 42 a favor, isso significa que a tal “assembleia geral” contou com 68 pessoas presentes (olhem aí foto,  não é ridículo?).

Não é mentira: 68 pessoas decidindo por 2.500 professores e 19 mil alunos, que, aliás, nunca entraram em greve em sua maioria e continuaram em aulas durante todos os 90 dias da suposta “greve” de mentirinha da UEG.

Tem cabimento?

Isso é farsa, empulhação, embuste – e os responsáveis deveriam ser exemplarmente punidos.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...