quinta-feira , 18 julho 2024
EleiçõesGoiás

Renato Monteiro volta a atacar O Popular, levanta suspeita sobre pesquisa e diz que jornal tenta estimular divisão PMDB-PT

O publicitário Renato Monteiro continua enxergando chifre na cabeça de cavalo e desenvolvendo suas malucas teorias de conspiração.

Ele volta a atacar o jornal O Popular pela publicação da pesquisa Serpes com avaliação positiva do prefeito Antônio Gomide, dizendo que foi patrocinada pela Acia. Ele levanta suspeitas em relação ao jornal.

Uma injustiça, diga-se de passagem, neste caso. O Popular sempre publica pesquisas pagas por entidades, desde que sejam bem conceituadas e assinadas pelo Serpes. Isso é fato.

Renatim vê ainda O Popular metido numa conspiração para produzir um nome “novo” para as eleições de 2014, e parece farejar que a Serrinha está apostando em Gomide.

Na verdade, tudo não passa de um elucubração delirante do publicitário.

Veja o que ele disse no Twitter:

 

Renato Monteiro @Renato_monteiro

Fiquei imaginando o resultado de uma pesquisa contratada pelo Fórum Empresarial de Goiás sobre avaliação do governo Marconi.

Com a publicação da pesquisa @serpes_ ACIA, o @jornal_opopular abriu um precedente. A Fecomercio, por exemplo, pode fazer o mesmo no jornal

A pesquisa @serpes_ ACIA (Associação Comercial Industrial de Anápolis) e divulgada pelo @jornal_opopular é um mimo. pic.twitter.com/pXKWSporJ4

Ao tentar produzir o “novo” para as eleições de 2014, o @jornal_opopular pode promover a new UDN e tudo que é moderno ao redor de Vanderlan

A pesquisa @serpes_ @jornal_opopular para produzir um nome “novo” para as eleições de 2014 também tenta estimular crise PMDB/PT.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...