segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Ministério Público recomenda que Batalhão da PM de Catalão reforce policiamento no encontro do PMDB

A promotoria de Catalão fez recomendação expressa ao Batalhão da Polícia Militar do município para que reforce o policiamento no Cesuc – na manhã deste sábado – onde será realizado o encontro regional do PMDB.

Promotores observaram as redes sociais e constataram que há grande mobilização para a realização de protestos na hora do evento e para evitar qualquer tipo de confusão ou correria, o MP pediu à Polícia Militar que ofereça mais contingente para monitorar o encontro.

O clima é tenso em Catalão e ao longo da semana jovens e estudantes se mobilizaram nas redes sociais para fazer protestos contra a corrupção justamente no mesmo dia e hora do evento peemedebista.

Os alvos principais dos manifestantes são a deputada Iris de Araújo, devido aos gastos bizarros com a verba indenizatória, e o anfitrião Adib Elias, envolvido na Operação Ouro Negro – que apurou desviou de R$ 10 milhões na prefeitura de Catalão quando ele era o prefeito.

O ambiente ficou ainda mais tenso depois que o peemedebista Kid Neto cometeu ato racista contra Joaquim Barbosa ao dizer que o presidente do STF agiu como “preto” ao não cumprimentar Dilma.

A atitude racista de Kid revoltou líderes das famosas congadas de Catalão que agora prometem fazer um protesto contra o peemedebista.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....