Veja matéria publicada no site do Jornal Opção sobre a nota oficial do PSDB sobre o ex-prefeito Iris Rezende:
Troca de Farpas
Com tom ácido, Paulo de Jesus diz que PMDB sofre de “amnésia”
Presidente do PSDB regional enumera em nota enviada à imprensa casos polêmicos da gestão peemedebista
Ketllyn Fernandes
As críticas direcionadas ao governo Marconi durante encontros regionais do PMDB realizados este ano, com destaque para o mais recente, em Catalão, no último sábado (27/7), mexeu com os ânimos dos tucanos. Na ocasião Iris Rezende se mostrou disposto a iniciar sua atuação no cenário político para 2014 e disse que lutará com todas as suas forças “pelo bem de Goiás.”
Em resposta às acusações, que se baseiam, sobretudo, nos escândalos que marcaram a gestão marconista no ano passado, o presidente estadual da legenda, Paulo de Jesus, encaminhou nota à imprensa em que faz algumas pontuações quanto a casos, também polêmicos, da era peemedebista à frente do Estado.
· Com tom de ataque em referência à extinção da Caixego, à falência do Banco do Estado de Goiás (BEG) e à venda da estatal Cachoeira Dourada 1, o tucano disse que Iris Rezende “deve ter sofrido um ataque de amnésia”.
“Iris e seu partido protagonizaram os maiores escândalos de corrupção de Goiás – os casos Caixego e Astrográfica. Foi ele – Iris Rezende – quem trouxe a Delta para Goiás, assinou com ela os maiores contratos da Prefeitura de Goiânia e agora os esconde a sete chaves”, asseverou Paulo de Jesus.