sábado , 23 novembro 2024
Goiás

Exclusivo: novas informações sobre Claudinho, suposto terrorista de Catalão que teria destruído no Planalto o relógio trazido para o Brasil por D. João VI

Um vizinho, que preferiu não se identificar, reconheceu o terrorista bolsonarista que durante os ataques golpistas em Brasília destruiu o relógio trazido para o Brasil por D. João VI, em 1808. A relíquia ficava no terceiro andar do Palácio do Planalto, onde está localizado o gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo o informante o homem reconhecido se chama Cláudio, vulgo Claudinho e que é “ex-presidiário, bandido perigoso, perigosíssimo”, disse a fonte.

Recebemos outro vídeo de Claudinho, que após as eleições “teria comandado” o acampamento golpista em Catalão e interditado rodovias. Na imagem ele aparece pessoalmente, debaixo de chuva com a bandeira do brasil, tentando impedir o trânsito.

Segundo o informante, Claudinho recebia R$ 150 reais por dia, para chefiar o QG bolsonarista de Catalão e que “ele estaria ligado ao Sindicato Rural da cidade”, disse. O Goiás24horas tentou entrar em contato com o Sindicato Rural de Catalão por telefone, mas não conseguiu. Garantimos o espaço para divulgação da versão do Sindicato sobre esta informação.

Recebemos também o novo endereço de Claudinho, que teria se mudado da Vila Cruzeiro, onde morava, para a rua Manaus, número 88, Vila Erondina em Catalão, e que neste momento ele estaria escondido em uma fazenda na região rural do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, localizado a 81 KM da cidade.

Veja o vídeo

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....