sexta-feira , 22 novembro 2024
Goiás

Policial Militar goiano é alvo da polícia federal na oitava fase da Operação Lesa Pátria

A Polícia Federal deflagra, na manhã desta sexta-feira (17), a oitava fase da Operação Lesa Pátria, com o objetivo de identificar pessoas que participaram, financiaram, omitiram-se ou fomentaram os fatos ocorridos em 8/1, em Brasília/DF, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram invadidos por indivíduos que promoveram violência e dano generalizado contra os imóveis, móveis e objetos daquelas instituições.

Foram cumpridos 46 mandados de busca e apreensão e 32 mandados de prisão preventiva nos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal.

Explodiu Brasília

O policial militar, subtenente Silverio Santos, de Guapó/GO, registrou nas redes sociais sua participação nos atos terroristas do dia 8 de janeiro com a seguinte frase: “explodiu Brasília”. Ele foi alvo de busca e apreensão.

Quatro mandados foram cumpridos em Goiás nesta sexta, nas cidades Goiânia e Cezarina. Foram dois de prisão e dois de busca e apreensão.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....