terça-feira , 30 abril 2024
Goiás

Tá complicando: IstoÉ diz que Luciane combinou com Daniel Vilela ser apresentada ao pai dele, Maguito, e que “vai dar negócio”

A revista IstoÉ publica matéria demolidora sobre os contatos de políticos goianos com a quadrilha que desviava recursos de fundos de pensão municipais.

Com destaque, IstoÉ revela que Luciane Hoepers combinou com o deputado estadual Daniel Vilela, do PMDB, ser apresentada por ele ao seu pai, Maguito Vilela prefeito de Aparecida.

Daniel Vilela, em discurso na Assembleia, negou seu envolvimento com a operadora da quadrilha e disse que só teve um contato com ela, em um almoço em Brasília, no restaurante Dom Francisco, que foi documentado com fotografias pela Polícia Federal.

IstoÉ vai mais longe. Publica um grampo telefônico de uma conversa entre o deputado Samuel Belchior (definido pela PF como “membro da organização criminosa”) e Luciane Hoepers, onde ela afirma textualmente: “Ele me passou uma situação lá de que não tem problema. Ele acha que vai dar negócio e vai marcar uma reunião para me apresentar ao pai dele”.

‘”Ele”, no contexto da conversa entre Luciane e Samuel Belchior, é o deputado Daniel Vilela.

O “pai dele”, obviamente, é o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela.