segunda-feira , 9 junho 2025
GoiásImprensa

Em diálogo gravado pela PF, pastinha revela que Daniel Vilela disse que “vai dar negócio”, que vai apresentá-la ao pai (Maguito), mas é Leandro que faz os negócios

Veja trecho da matéria do jornal O Hoje sobre o deputado Daniel Vilela:

“Em outro diálogo, Belchior questiona se o deputado estadual Daniel Vilela (PMDB) teria confirmado encontro com Luciane.

“Ele falou que viria para cá, parece que ia ter uma pós-graduação na terça”, responde a “pastinha”.

Nas conversas que constam no inquérito, o nome de Daniel é citado duas vezes. Na segunda, Luciane diz que conversou com o deputado cerca de 40 minutos, ao que Belchior responde: “Bom. É mesmo coisa boa, uai”, depois que a pastinha lhe informa que Daniel disse que “vai dar negócio” e que vai apresentá-la ao pai, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), mas que quem faz os negócios é Leandro (Vilela, deputado federal)”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...