terça-feira , 30 abril 2024
Goiás

O sonho acabou! Luciane Hoepers, amiga de Samuel, anuncia que não vai posar nua

Pode tirar o cavalo da chuva quem sonhava ver a diaba loira Luciane Hoepers na capa das revistas Sexy ou Playboy. A musa do escândalo milionário de desvio de recursos de fundos de previdência anunciou, no Facebook, que não pretende posar nua.

Quem já viu, viu. Quem nunca viu a amiga do deputado Samuel Belchior sem roupa, não vai ver mais. Ao menos nas revistas.

 

Veja o post dela:

A quem possa interessar: Uma situação…muitas acusações e somente sobre especulações, sem qualquer certeza ou julgamento pavimentado, meu nome vem sido citado diariamente em Blog’s de Fofocas e Sites sem assuntos mais importantes sobre o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida…

NAO VOU POUSAR PARA REVISTA MASCULINA ALGUMA!!!! Nunca tive intenção em me promover sob acusações tao sérias, ou estou atrás de mídia e sensacionalismo!!!! Fui detida sob acusações e nenhum julgamento de lei e permaneci o tempo que a justiça assim julgou necessário. Não sou foragida e hoje apesar dos danos causados em minha vida, só tento retomá-la e aguardar o desenrolar do processo no qual jamais admiti culpa destas.