quarta-feira , 23 abril 2025
Goiânia

Para desviar atenção da “farra do marmitex”, Major Araújo ataca Paul McCartney

O deputado estadual Major Araújo (PRB), conhecido por fechar a BR-153 em seus protestos, consumiu em janeiro R$ R$ 6.457,00 com “alimentação parlamentar”, conforme consta no site da Assembleia, no que já está sendo chamado nas redes sociais de “farra do marmitex”. Bom lembrar que janeiro é mês de recesso na Casa de Leis.

Procurado pela reportagem do Diário da Manhã,  Araújo afirmou que de fato gastou o montante com alimentação e continuará a consumir a verba indenizatória, pois é um direito que está disponível para cada parlamentar fazer uso.

Sem explicação convincente para o alto gasto ele resolveu atacar Marconi Perillo e o governo pela iniciativa de viabilizar o show do astro Paul McCartney: “Não vou devolver a verba para o governo. Se eu não gastar, o Marconi gastará trazendo show de Paul McCartney”, despistou.

Certamente não é o que a sociedade pensa. Basta o deputado perguntar se é melhor fazer um show com o ex-Beatle ou torrar o dinheiro com “alimentação parlamentar” em mês de recesso.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...