O repórter da Rádio 730, Rubens Salomão, foi agredido por policiais civis nesta tarde na Assembleia. Ele chegou a levar tapas na cabeça.
Não bastasse essa barbárie, houve outra agressão. A jornalista Rosana Melo, de O Popular, foi agredida verbalmente por um agente da PC.
Ela relatou o caso em seu Facebook. Leia abaixo:
Rosana Melo
Desabafo
No início da tarde de hoje fui agredida verbalmente pelo agente de polícia Bruno Garajau, no plenário da Assembleia Legislativa. Ele não concordou com a matéria publicada no jornal e entre outras coisas me chamou de manipuladora e mentirosa. Veio até mim com gestos brutos e gritando. Depois, amigos que fiz nos 20 anos de cobertura policial vieram pedir desculpas, alegando que o tal Bruno não falava pelo movimento. Pode até não falar, mas o presidente do Sinpol repetiu quase as mesmas palavras, em tom mais brando, no final da tarde ao discursar para seu público, omitindo a informação que foi entrevistado na noite de segunda-feira por mim. Estou indignada com a falta de respeito. Se o jornal solta exatamente o que querem é só elogio. Se questiona algum ponto do movimento tem seus repórteres agredidos? Esperava muito mais dos policiais civis. Deixo minha solidariedade ao colega Rubens Salomão, que além de ser agredido verbalmente, sofreu também agressões físicas.