Chefe da Guarda Municipal nos tempos do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB), o coronel Gercy Camelo assina artigo no Diário da Manhã desta segunda-feira em defesa da candidatura do empresário Júnior Friboi (PMDB) ao governo de Goiás.
“Não resta dúvida que [Friboi] reúne todas as condições para dar continuidade no que está sendo feito e imprimir um novo ritmo de trabalho à administração pública estadual”, disse Gercy. O artigo está impresso na página 6 do caderno de Opinião Pública.
CRÍTICAS
O ex-chefe da Guarda Municipal não hesita em provocar o debate interno, inclusive com críticas a companheiros de partido. No dia 3 de agosto, ele soltou o verbo contra os companheiros de partido em comentários ácidos, publicados no Facebook. Gercy cobrou a “modernização” e “atualização” do discurso.
“Que o PMDB é o maior Partido do Brasil, tudo mundo sabe; Que tem relevantes serviços prestados ao povo brasileiro, é fato; E daqui para frente, qual será a nossa bandeira? Precisamos atualizar e modernizar o nosso discurso”, disse Gercy.
“O que pensa o meu Partido, o PMDB, sobre as manifestações que ocorrem no Brasil? É hora de definir posição e tomar atitude”.
Iris e dona Iris nada disseram sobre isso.