Empresário e pré-candidato ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso entrou no desespero total porque cada vez mais está isolado e sem espaço para consolidara seu projeto.
Neste quadro adverso, o “meio socialista” ( como ele próprio se define) resolveu dar tiros para todos os lados e optar pela politicagem barata para conseguir apoios.
O Giro, em O Popular, registra que o empresário e pré-candidato ao governo estadual Vanderlan Cardoso (PSB) “diz que Marconi Perillo (PSDB) prometeu na campanha de 2010 atender às reivindicações dos policiais civis: ‘Agora tem o dever de cumprir.’”
Claro que ele tem todo o direito de se manifestar, mas espera-se de quem quer governar Goiás e faz política com responsabilidade e comprometimento, o mínimo de seriedade.
No caso dos policiais civis, é muito bonito dizer que apoia a greve, mas precisa também, dizer como resolver o problema, sem ferir a lei de responsabilidade fiscal e comprometer o pagamento em dia do funcionalismo.
Será que se eleito governador Vanderlan vai sair por aí concedendo aumentos salariais para depois atrasar a folha de pagamento?