sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiás

Mauro Rubem, rei da incoerência e oportunismo: criou caso com Major Urzeda armado no plenário e agora apoia policiais civis armados na Assembleia

Quem acompanha o desfecho da greve da Polícia Civil assiste a mais um show de incoerência e oportunismo do deputado estadual Mauro Rubem (PT).

No esforço para amealhar votos e, de quebra, saciar o desejo de prejudicar o governo Marconi, o deputado declarou apoio à permanência de policiais armados na Assembleia.

Os policiais argumentam que nem todos os serviços da instituição foram suspensos, e que portanto se consideram em horário de expediente.

Mauro Rubem os apoia a ficar armados, mesmo sabendo que regimento interno da Assembleia proíbe os grevistas de portar armas no plenário.

Veja como ele é oportunista:

No dia 25 de setembro de 2007, a Rotam entrou armada no plenário do Legislativo para ouvir o pronunciamento dos deputados a respeito da Operação Sexto Mandamento, da Polícia Federal.

Quem peitou o major Urzeda, comandante do grupo, e exigiu que saíssem do plenário foi ele mesmo: Mauro Rubem, o incoerente.

Eis a prova de que ele só cria caso quando é de interesse dele. Quando cumprir a lei não converge para os seus interesses, ele se finge de bobo.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...